top of page

O que é Evangelização Espírita?

        Evangelização Espírita Infanto-Juvenil é toda atividade voltada ao estudo da Doutrina Espírita e à vivência do Evangelho de Jesus junto à criança e ao jovem.

A Criança e o Futuro

   "Hoje, a criança ─ abençoado solo arroteado que aguarda a semente da fertilidade e da vida ─, necessariamente atendida pela caridade libertadora do Evangelho de Jesus, nas bases em que a Codificação Kardequiana o restaurou, é o celeiro farto de esperanças para o futuro.

Criança que se evangeliza ─ adulto que se levanta no rumo da felicidade porvindoura.


   (...) Ao Espiritismo, que antecipou as conquistas do conhecimento, graças à Revelação dos Imortais, compete o superior ministério de preparar o futuro ditoso da Terra, evangelizando a infância e a juventude do presente.

   Em tal esforço, apliquemos os contributos da mente e do sentimento, recordando o Senhor quando solicitou que deixassem ir a Ele as criancinhas, a fim de nelas plasmar, desde então, mais facilmente e com segurança, o ”reino de Deus” que viera instaurar na Terra.

 

Bezerra de Menezes


   Página psicografada pelo médium Divaldo P. Franco em 18 de janeiro de 1978 no Centro Espírita “Caminho da Redenção”, em Salvador-BA e publicada na revista Reformador, FEB, junho de 1978.

  

   No CECIPE :

 
   Oferecemos as seguintes atividades, todos os sábados das 9h às 11h:

  • Evangelização de Bebê no Ventre das Mães Pequeninos de Maria (EBVM): Bebês no ventre das mães.

  • Evangelização de Bebê Chiquinho Xavier (EBCX): Bebês de 0 a 2 anos.

  • Evangelização Maria de Nazaré (EMANA): Crianças de 3 a 12 anos.

  • Juventude Espírita André Luiz (JEAL): Jovens de 13 anos em diante.

  • Grupo de Pais Meimei (GPM): Responsáveis pelas crianças e jovens matriculados.


   As matrículas são feitas por formulário eletrônico, sempre pelos responsáveis pelas crianças e jovens e ficam disponíveis durante todo o ano letivo.

Para mais informações sobre a Evangelização Infanto-Juvenil, acesse:
bottom of page