top of page

Nosso Papel

Visão

​   Nas nossas encarnações neste Planeta Terra, mergulhados no véu do esquecimento de vidas passadas, as necessidades de estudo e de compreensão da doutrina espírita, bem como de aceitação das provas e expiações, são determinantes nessa fase de nossa vida como ser eterno, em que nosso espírito encontra-se em evolução e ocorrem os principais passos para o nosso caminhar rumo a Deus e à perfeição absoluta.

   Sendo estas necessidades emocionais e espirituais atendidas, o espírito terá maior probabilidade de crescer de forma equilibrada e de se tornar um espírito puro, dotado de superioridade intelectual e moral absoluta.

Missão

   O Centro Espírita da Fraternidade Cícero Pereira – CECIPE tem por missão promover atividades nas áreas doutrinária, assistencial, cultural, beneficente e filantrópica, auxiliando na formação dos valores, sentimentos e atitudes que promovam a teoria e prática do espiritismo em sua forma mais pura, favorecendo o desenvolvimento total do espírito em todos os seus aspectos.

“O resultado do que fazemos nos espera mais adiante”.
Allan Kardec

Valores

   Nossos valores são o amor, sobretudo, a caridade, a fraternidade, o perdão e a instrução, cuidando de nossos frequentadores e colaboradores com integridade, respeito, compromisso e responsabilidade.

 

“Espíritas! Amai-vos, eis o primeiro ensinamento; instruí-vos, eis o segundo”.
Espírito da Verdade, capítulo sexto de O Evangelho Segundo o Espiritismo.

bottom of page